Reduzir o peso e eliminar gorduras

Conhecimentos adversos

Reduzir o peso e eliminar gorduras

Muffin top, pneu sobressalente, gordura, a gordura da barriga, barriga de cerveja – uma infinidade de nomes, mas todos eles significam a mesma coisa. A gordura Abdominal. E, no verão, muitos se voltam para correções rápidas para se livrar dele, escreve Saleyha Ahsan. O problema com a barriga – ou abdominal, gordura não é apenas a forma como ele olha para a praia. Ele poderia ser um sinal de que sua saúde está em risco.

A gordura da barriga é em torno de nosso umbigo a gordura subcutânea, que estamos nos referindo a quando perguntamos se você pode apertar mais de uma polegada e também a gordura visceral em torno de nossos órgãos, como o fígado, pâncreas e intestinos. No ano passado, eu tinha um exame de ressonância magnética que mostrou-me a gordura que eu tinha em torno de meus próprios órgãos e era um momento solene. A gordura em torno de nossos órgãos vitais pode levar a efeitos adversos à saúde.

Eliminando gorduras

Faça o teste como posso perder uma polegada de gordura da barriga em quatro semanas? A gordura Visceral é acreditado para ser metabolicamente mais ativo do que a gordura subcutânea e tem um maior volume de negócios. Se você ganhar peso você colocá-lo em primeiro lugar – e se você perder peso, você perdê-lo de lá primeiro. Embora seja considerada a mais perigosa para a nossa saúde, a boa notícia é que é mais fácil mudar do que a gordura subcutânea.

Mas a questão é como na saúde e fitness sites que você pode ver a promessa de “lugar” redução de gordura da barriga. Estes são os quick-fix truques que prometem ajudar a derreter a gordura de distância. Mas quão confiáveis são eles? A Confiar em Mim, eu sou Um Médico da equipe têm feito alguns experimentos para, finalmente, chegar ao fundo da questão.

Então, como você pode se livrar dele? Nós recrutados 35 voluntários – se dividi-los em quatro grupos, juntamente com dois especialistas na área de exercício e dieta. Todos os voluntários levada a gordura abdominal, que deu a eles o tamanho da cintura que colocá-los na zona de risco para diabetes tipo 2 e doença cardíaca.

Reduzir o peso

Fredrik Karpe, um professor de medicina metabólica da Universidade de Oxford, e Prof Dylan Thompson, da Universidade de Bath, cada um tinha de vir com dois métodos para tentar com os quatro grupos, alinhado com as suas próprias áreas de especialização. Antes do experimento, cada pessoa tinha a sua saúde parâmetros tomados. Uma das mais importantes medidas foram DEXA um scan abreviatura para dual X-ray absorptiometry para conseguir uma imagem detalhada da quantidade de gordura que todos tinham e onde ela foi distribuída.

Prof Thompson levou-se em dois grupos para os dois tipos de exercícios, enquanto Prof Karpe levou dois grupos por duas intervenções dietéticas. O primeiro do Prof Thompson grupos usavam monitores para verificar a atividade durante todo o dia e os voluntários foram orientados a comer como normalmente faria. Ele deu-lhes de simples mudanças de estilo de vida para torná-los mais ativos e aumentar o seu dia-a contagem de passo.

Prof Thompson segundo grupo recebeu um clássico da internet barriga gordura fix – sit-ups. Cada voluntário fez seis exercícios três vezes cada, em dias alternados ao longo do período de seis semanas. Deite-se de costas, com os joelhos dobrados e os pés no chão, o hip-largura distante. Coloque as mãos em suas coxas, em todo o seu peito ou atrás das orelhas. Lentamente enrolar-se em direção a seus joelhos até que seus ombros são cerca de três centímetros do chão.

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