Quantidade certa de água por dia

Conhecimentos adversos

Quantidade certa de água por dia

Como Posso ter a Certeza de que estou Bebendo Bastante Água? Cerca de 60% do seu peso corporal é feita de água. Você precisa dele para cada função do corpo. Ele libera as toxinas de seus órgãos, transporta nutrientes para as células, amortece as articulações e ajuda a digerir o alimento que você come. Se você não receber uma quantidade suficiente de água, você pode tornar-se desidratado. Casos graves de desidratação pode causar tonturas, confusão e até mesmo convulsões.

8 Copos de Água por Dia-a sério? Todos nós já ouvimos falar que é melhor. Mas a verdade é que, como a quantidade de água que você precisa varia, dependendo de como você está ativo e o tipo de clima em que vive, entre outras coisas. Mesmo se você não estiver muito ativo ou viver em um clima úmido, você perde água a cada dia através de sua respiração, suor, xixi, e os movimentos intestinais.

Para os homens, o Instituto de Medicina (IOM) recomenda um total de 13 copos (cerca de 3 litros) de líquido período a cada dia. Para as mulheres, eles sugerem 9 copos (um pouco mais de 2 litros) de líquido total a cada dia. As mulheres grávidas devem beber cerca de 10 copos de água diariamente. Aqueles que amamentam precisam de cerca de 12 copos.

Aguá suficiente

Se você está fora em um dia quente, ou fazendo algo que faz você suar muito, você vai precisar de beber mais líquidos para manter-se hidratado. O mesmo é verdadeiro se você tem uma doença que faz com que você vomitar, ter diarreia, ou executar uma febre. Mas se você tem uma doença como a insuficiência cardíaca ou a um determinado tipo de doença renal, pode ser necessário limitar a sua ingestão de líquidos. Fale com o seu médico sobre o que é certo para você.

Que Sobre As Crianças? Como os adultos, quanto as crianças precisam de água depende de muitos fatores, como sua idade, o quanto eles pesam, e seu gênero. Outras coisas que desempenham um papel incluir como ativo e saudável são, e as que o clima é como onde eles vivem. Em geral, crianças e adolescentes precisam de cerca de 6 a 8 copos de água por dia. Eles também devem comer muitas frutas frescas e vegetais, que estão cheios de água.

A quantia certa

Durante o jogo ou exercício, uma boa meta é beber uma xícara para 2 copos de água a cada 15 a 20 minutos. Seu recomendada a ingestão de água inclui todas as fontes beber água, outras bebidas e alimentos. Mas cuidado, alguns fluidos têm suas desvantagens. Por exemplo, sucos, refrigerantes, e smoothies podem ser hidratante, mas eles também podem ser ricos em açúcar e calorias.

Café e chá de fornecer água, também. Mas, eles também contêm cafeína, que pode fazer você perder mais água quando você xixi. A maioria das pessoas saudáveis com segurança pode beber cerca de 2 a 4 de 8 onças de xícaras de café ao dia. Escala de volta se ele faz você se sentir ansioso ou nervoso. As bebidas alcoólicas contêm água, também. Mas como a cafeína, eles realmente fazer você perder mais água através da urina. Isso pode levar à desidratação. Bebidas esportivas têm um elevado conteúdo de água.

Media de água por pessoas

Eles também contêm carboidratos e eletrólitos, o que pode ajudar a absorver a água e manter seus níveis de energia. Durante os treinos intensos, eles ajudam a substituir os sais perdidos através do suor. Mas cuidado: muitos também contêm muitas calorias extra, o açúcar e o sal. Verifique o rótulo nutricional. Preste atenção ao tamanho da porção, e limitar a quantidade que você bebe.

As bebidas energéticas são diferentes das bebidas esportivas. Eles contêm açúcar, bem como estimulantes, como a cafeína-muitas vezes em altas doses. Muitos médicos recomendam que crianças e adolescentes evitá-los. E não se esqueça de alimentos! Frutas e legumes como pepino, alface iceberg, aipo, melancia são mais de 90% de água. Eles também oferecem uma variedade de diferentes vitaminas e minerais.

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