Os açucares

Conhecimentos adversos

Os açucares

Você precisará certificar-se de que você comer, o direito de açúcar que a maioria de nós sabe que nós precisamos cortar no açúcar isso pode baixar sua pressão arterial, diminuir o risco de ataque cardíaco e torná-lo menos propensos a desenvolver demência.

Mas de acordo com um médico que se especializa em saúde do cérebro, o açúcar pode ter efeitos benéficos em nosso cérebro. O açúcar é vital para a sua saúde do cérebro que é o maior guzzler de coisas doces em seu corpo,” Dr. Drew Ramsay escreveu é Bem + Boa.

Sete alimentos para comer quando você está tentando parar de açúcar ele explica que nosso cérebro utilizar até 400 calorias de glicose a cada dia, mas isso não significa que não gozar duas barras de chocolate vai dar a sua capacidade intelectual de um impulso é tudo sobre onde obter seu nível de açúcar.

O açúcar

A frutose o açúcar encontrado em muitos artificiais, os alimentos processados não é muito de usar o seu corpo. Mas açúcares naturais aqueles encontrados no mel, xarope de bordo e frutas, por exemplo pode ajudar a melhorar sua saúde do cérebro.

Houve muita discussão recentemente sobre a possibilidade de ocorrência natural, os açúcares são realmente melhor para você do que o refinado, mas Ramsay acredita que elas são. Mesmo assim, é melhor comer a fruta inteira de suco. Isto é porque este último faz com que uma quantidade maior pico de insulina, que por sua vez leva ao seu corpo vai para o armazenamento de gordura modo.

Porque uma maçã tem mais fibra e você consumir mais lentamente do que um copo de suco, é a melhor escolha seis saudável pequeno-almoço receitas em imagens mostrar todos os também vale a pena notar que, dos 400 calorias que seu cérebro precisa, apenas cerca de um quarto do que deve vir a partir de seu dia-a ingestão de açúcar NHS diretrizes recomendam adultos deve ter mais do que 30 g de açúcares por dia, que é cerca de sete cubos de açúcar.

O alimento

O restante deve vir de carboidratos, que sim, também são importantes como comer carboidratos e ainda perder peso
Ao pensar sobre alimentando seu cérebro com açúcar, você precisa saber o quanto de açúcar há em, bem, tudo. Uma média de banana, por exemplo, contém cerca de 14g de ocorrência natural de açúcar, e até mesmo couve principal molécula de açúcar, de acordo com Ramsey.

Mas a banana e couve são alimentos com baixo glicémico índices, de modo a liberar energia lentamente e não aumento dos níveis de insulina ale também a pena referir que o seu cérebro pode ser executado em cetonas também, “o que você faz a partir da energia armazenada na gordura durante os períodos de jejum ou comer menos do que 60 gramas de carboidratos por dia,” Ramsey diz.

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