O look jeans

Conhecimentos adversos

O look jeans

Jeans que look usado na perfeição, mas, também, abraço cada curva do seu corpo são o santo graal de cada menina guarda-roupa, e LA rótulo Re/Feito somente poderia ter atingido mediante a alquimia perfeita para criá-los. Sem alongar, não tecnologicamente avançado processo de tingimento, estas calças de brim parecido com o seu velho favorito de jeans amigo, mas muito, muito melhor.

Era uma vez, era apenas o suficiente para encontrar um legal par de vintage Levi – evocando imagens de todos, desde as supermodelos Bruce Springsteen e usá-los como eles foram, mas hoje jeans de compra de público é muito exigente. Não de conteúdo para sofrer largas pernas e desagradáveis virilha bojo em troca perfeitamente lavados e desgastados tecido, os compradores começaram a costurar e montar suas vintage pares (solicitando Levi’s para lançar o 501 CT no início deste ano), mas a Re/Feito foi um passo a mais.

As calças

Para criar a forma perfeita, tomamos o original Levi além e, em seguida, cortamos um padrão na parte superior, de modo que o jean torna-se um ajuste moderno,” co-fundador Sean Barron, explicou. “Chegando no processo que demorou quase um ano, na verdade, e depois de sete meses, quase desistimos, nós só pensei, ‘Isso não pode ser feito.’ Pegar algo que foi feito para um homem e re-corte-lo para caber corpo de uma mulher, é realmente desafiador. Nós re-corte-o como se estivéssemos fazendo um novo jean, mas apenas usando o vintage tecido.

Levi’s são realmente felizes com a gente, eles realmente acreditam que estão ajudando a sua relevância. O presidente, na verdade, me chamou e disse, ‘eu quero dizer a você que todos nós pensamos que você está ótimo”. Nós não pensamos nisso como uma marca de jeans, é um movimento que começamos no sentido de tornar o património marcas tornam-se relevantes.”

Criado pelo empreendedor duo Barron e Jamie Mazur, a marca nasceu, porque “todos o legal filhotes sabíamos que usava vintage Levi, mas eles tinham adaptado, melhor”. Barron, que fundou e, em seguida, vendidos contemporânea rótulo de Alegria, é o lado comercial da parceria e Mazur, embora tenha de negócios focada em seus empreendimentos, e traz para o criativo.

As roupas

Mazur está intimamente familiarizados com o que é de boa aparência em um par de jeans, como o irmão de Hollywood stylist Jennifer Mazur (a mulher por trás do on e off-duty procura de estrelas, incluindo Irina Shayk e Dakota Johnson), e como o noivo a Alessandra Ambrósio.

O modelo Brasileiro muitas vezes, mas não exclusivamente, ostenta a marca e tem, sem dúvida, foi fundamental na obtenção de colegas Victoria’s Secret Angels da empresa jeans. Candice Swanepoel, que ela mesma criou uma linha de inspiração vintage jeans para a Mãe no ano passado, e Elsa Hosk, com quem a Re/Feito estão a colaborar para o ano que vem, ambos são grandes fãs. Então, o que é tão grande sobre eles?

Podemos fazer praticamente qualquer forma de 501,” Mazur nos disse. “Temos um clarão vindo de fora; este super magrinha com um brilho que estamos fazendo com a Elsa Hosk; há um jean aqui para cada menina. Além de fazer meninas de todas as formas e tamanhos olhar mais fino, mais altos e com uma melhor vagabundo (o que mais há?) Re/Feito de jeans também erradicar o planejou estrategicamente colocados e rasga de produzidas em massa de jeans.

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