Exercícios para redução de gorduras

Conhecimentos adversos

Exercícios para redução de gorduras

O termo “menor abs” é, na verdade, um equívoco o músculo ficBrasilia reto abdominal, ou na parede abdominal, na verdade, cobre toda a sua barriga e se conecta em sua pélvis. Ainda assim, as mulheres (e homens!) estão constantemente a procura por exercícios que vão ajudar a eliminar a q48 temida inferior da barriga cão. (Temos a sua atenção, certo?) E agora que a pesquisa é sobre! A maioria destes exercícios eficazes alvo de vários músculos abdominais, assim que você vai maximizar o seu barriga queima com cada representante.

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Uma grande vantagem destas eficazes inferior exercícios abdominais: Foco na ativação de seu núcleo está uma das chaves para o sucesso com estes abs toners (e qualquer exercício abdominal). Na verdade, um estudo da Universidade de Hull descobriu que as pessoas que q48 mentalmente focado em seus músculos e como eles estavam se movendo experimentaram uma maior atividade muscular, que pode resultar em maiores ganhos de força ao longo do tempo. Por isso não basta “seguir os ficBrasilia movimentos.” Incluímos “mente seu músculo” com pontas de cada exercício para o ajudar a maximizar os seus resultados.

Reduzir o peso

Como funciona: o prescrito número de séries e repetições para cada menor abs exercício consecutivamente, tendo um curto período de 45 a 60 segundos de descanso entre as séries. Realizar a integral inferior abs treino em 3 ou 4 dias não consecutivos por semana. Outra opção é escolher alguns dos seus movimentos favoritos e fazê-las depois de uma sessão de cardio ou adicioná-los em seu regular de ficBrasilia treinamento de força de rotina.

Esta baixa-abs exercício é uma ótima maneira de despertar o seu núcleo no início do seu treino ou como um exercício independente a qualquer momento que você deseja para o squeeze em q48 alguns extras abs trabalho. Como fazer: deite-se com a face para cima, com os joelhos e quadris flexionados a 90 graus, pés flexionados.

Estender os braços e pressione as palmas das mãos em cima das coxas. Respire profundamente e ao expirar, cinta abdominais, pressionando a parte inferior das costas contra o chão, como você empurrar as coxas, mãos, empurrando para trás contra eles (nota: as pernas não deve mover-se). Mantenha pressionado por 1 a contagem e, em seguida, ficBrasilia solte. Faz 3 séries de 10 repetições em uma linha.

Eliminar calorias

Torná-lo mais difícil como você exalar, levante sua cabeça e os ombros q48 do chão, como você pressionar as coxas e as mãos. Abaixe a parte superior do corpo de volta para baixo para o chão, como você inala. Mente o seu músculo dica: Durante a contração, imagine que você está “fechando” os seus músculos de seu assoalho pélvico até o seu umbigo (desenho-los na apertado como se estivesse tentando se espremer em ficBrasilia um par de low-rise jeans skinny).

Este Pilates-inspirado mover usa o mesmo pressionando ação como a estática prima para aprofundar o engajamento de seus abdominais. O peso de sua perna estendida torna mais desafiador. Como fazer: deite-se em volta e dobrar os joelhos ao peito, pés flexionados. Entrelaçar os dedos na parte superior da coxa direita e estenda a perna esquerda de fora paralela ao chão. Levantar a cabeça e q48 ombros do chão, enrolando-se sobre a parte superior da caixa torácica e olhando para as pernas.

Pressione as palmas das mãos contra o coxa direita, enquanto o tombamento da pelve para trazer o joelho direito em direção ao peito (suas mãos devem adicionar resistência para a sua perna). Alterne as ficBrasilia pernas e pressione as palmas das mãos contra a coxa esquerda, como a perna direita estende-se paralela q48 ao chão. Isso é 1 rep faz 3 séries de 10 repetições em uma linha.

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